Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.049 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 15 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possível oportunidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não há preocupação com a limpeza do ambiente
Valorado 8 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar da Teleperformance oferecer oportunidades de emprego, a preocupação com a saúde de seus funcionários é inexistente. Na unidade em que eu trabalhava estava sendo utilizado um carpete que nunca era limpo tal como o filtro do Ar Condicionado, tive que sair da empresa porque estava sempre ficando doente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores
Valorado 4 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação ao call center essa empresa é uma das melhores no ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Abril 2021. Atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho e equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional.
Valorado 30 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas que já trabalhei. Muito bem organizada e focada somente no profissional visando o crescimento dos seus funcionários.
Prós
Curso de inglês na faixa para os interessados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Líder no seguimento de atendimento
Valorado 30 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com boa infraestrutura, disponibiliza boas ferramentas de trabalho, bom ambiente para se trabalhar,confia em seus colaboradores e investe no funcionário.
Prós
Uma empresa com visão,pioneira,líder no seguimento de atendimento.
Contras
Pacote de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
Valorado 29 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem reconhecida por dar chances de primeiro emprego e é um bom lugar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa p trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 23 Março 2021. Atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalha, com ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
Crescimento com 3 meses de empresa.
Contras
Não tem pontos ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem oportunidades de crescimento e o ambiente é acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 21 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 21 Março 2021. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de grande porte com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que preza muito pelos seus funcionários. Muitas chances de crescimento.
Prós
Equipe e supervisores ótimos e prestativos.
Contras
Não possui
Dica a diretoria
Sempre promovendo campanhas pra melhoria no atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável. Foi bom o tempo em que trabalhei lá, porém, o produto em que trabalhei é bem bagunçado e a empresa demite bons funcionários sem motivos.
Prós
Ambiente confortável. Salário adiantado.
Contras
Má administração por parte do produto. O emprego não é fixo e há muitos cortes de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 18 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abrange diversas oportunidades de crescimento e acolhe o funcionário.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Escala de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 11 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 10 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Temos muitas oportunidades de crescimento interno, muitos processos seletivo através do jump.
Prós
Um ambiente muito bom.
Contras
Nada a declara
Dica a diretoria
Ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 9 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa! Recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
Valorado 9 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Organização de processos e projetos internos
Dica a diretoria
Divertida e acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 8 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa para trabalhar. Muitas oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)